Treyarch rebate críticas e defende engine usada em Call of Duty: Black Ops II.
A decisão da Treyarch em usar uma engine com quase 7 anos de mercado em "Call of Duty: Black Ops II" já rendeu muitas críticas à companhia, que aproveitou uma entrevista à OXM para esclarecer todos os motivos da sua atitude com alguns argumentos sobre o caso.
O principal deles é que modificações e implementações foram
naturalmente adicionadas ao longo dos anos para garantir que o jogo rode
sem qualquer tipo de engasgos.
"Todo mundo que trabalha ou pesquisa
sobre engine precisa saber que são os 60 quadros por segundo que vêm
maior primeiro. E nós podemos fazer isso com muita facilidade hoje, pois
são anos e mais anos de produção com essa engine, desde as ferramentas
mais básicas até técnicas complexas de iluminação", disse David
Vondehaar, designer do jogo.
"Por isso, para mim, nunca realmente entendi essas críticas todas. A engine roda a 60 fps e é muito bonita.
O que exatamente existe para tanta gente ficar irritada ou criticando sobre essa engine?", completou David.
A IW Engine tem sido utilizada pelas produtoras Infinity Ward e Treyarch, desde 2005, em todos os seus jogos da série "Call of Duty".
O próximo game da franquia, "Black Ops II", estreia para PC e consoles em 13 de novembro.
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