1. Jogos na neve. As partidas tanto podem iniciar com neve como podem sofrer rajadas de vento e nevasca durante seu complemento;
2. Jogos na chuva tenderão a dificultar o controle de bola pelas poças d'água formadas em alguns gramados, o risco de um chute da zaga parar no meio do caminho e armar um contra ataque fatal será grande;
3. Uniformes totalmente customizáveis, além do retorno do terceiro kit;
4. Câmeras ajustáveis que poderão dar zoom durante os replays em lances de gols, perigo de gol ou faltas violentas;
6. Protestos da torcida em alto e bom som quando da marcação de penalidades, impedimentos e faltas frontais;
7. Jogadores que ao serem substituídos poderão ser vistos reclamando com o treinador a beira do banco de reservas e a caminho dos vestiários;
8. Cerco a arbitragem em lances polêmicos e reclamações mais acintosas em marcações de impedimentos, faltas e lances duvidosos sobre árbitros e assistentes;
9. Pré-Jogo: imagens dos comentaristas poderão ser usadas antes das partidas para anunciar detalhando-os com fatos históricos e curiosidades, especialmente em grandes clássicos. Imagens reais de duelos antecedendo as partidas também poderão ser utilizados com efeitos fotográficos estilo videoclipes;
10. Customização de redes, gramados, bancos de reservas, quantidade de torcedores nos estádios, faixas, bandeiras, bola do jogo, possibilidade de escolha do horário das partidas com alternância de iluminação (tarde, entardecer, pôr-do-sol e noite) com as câmeras "mostrando" ao essas modificações.
Boa parte, senão a maioria delas poderiam ter sido inclusas anteriormente em PES, o detalhe fascinante é como essas introduções sob o foco da Fox Engine levam o jogador a ter a melhor e mais detalhada experiência gráfica possível para um game de esportes.
0 comentários:
Postar um comentário