Todos deveriam experimentar o multiplayer de "Black Ops II", diz designer
Assim como os "Call of Duty" anteriores, "Black Ops II" terá um sólido multiplayer online, e para David Vonderhaar, designer da Treyarch, todos os jogadores deveriam experimentar as partidas online."Apesar de tão popular, há um grande número de pessoas que não jogam o multiplayer", disse Vonderhaar ao blog One of Swords."E francamente, todos deveriam jogar".
Para incentivar os jogadores inexperientes a participar das partidas online, a Treyarch incluiu em "Black Ops II" uma nova modalidade, o Combat Training.
Campo de treinamento
O modo de treinamento Combat Training foi criado para familiarizar ainda mais jogadores ao campo de batalha virtual.
Além de aprender as "regras" do jogo, a experiência recebida no Combat Training conta para as partidas regulares. A Treyarch explicou que os dez primeiros níveis recebidos nesse modo serão transferidos para o ranking público dos jogadores, além do usuário receber pontos de experiência além do nível 10 em modalidades de objetivos.
"Call of Duty: Black Ops II" está previsto para chegar ao PlayStation 3, Xbox 360 e PC em 13 de novembro. No Wii U, o game sai em 18/11.
Em um futuro não tão distante
Continuação do game lançado em 2010, "Call of Duty: Black Ops II" acontece no ano de 2025 e, como narra Frank Woods, herói do "Black Ops" anterior, no primeiro vídeo, máquinas de todos os tipos protegem os seres humanos.
Contudo, um grande perigo se aproxima quando inimigos conseguem tomar os controle desses equipamentos. Dentre muitas cenas, o vídeo mostra a cidade americana de Los Angeles sendo atacada.
LELO
0 comentários:
Postar um comentário